sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A mágica do amor


Quase todo mundo nasce com um dom, um talento ou ao menos uma certa aptidão que o destaque dos outros. Acho que o meu talento sempre foi escrever, mas até hoje ainda não tenho muita certeza disso. Aliás, esse é um dos meus dilemas. O fato é que acho muito interessante as pessoas que nascem com o dom de ser cupido. E para mim esse não é um dom qualquer, como simplesmente escrever... Grande coisa, qualquer um escreve. Mas conseguir conciliar todos os desejos, objetivos, interesses e vibrações de duas pessoas com todas as complexidades inerentes ao ser humano e transformar essa conciliação em um relacionamento feliz, mesmo que apenas por uma noite, isso é mágica! São os artistas do amor. Parece brega, mas é exatamente isso. Ser cupido é uma arte!

Tenho duas cupidos oficiais no meu círculo de amigos. Uma delas já está virando carta marcada aqui nesse blog, mas é preciso reconhecer seu incrível poder de unir casais, independente do momento que vivem, idades, contexto social... Nada é capaz de interferir na mágica da cupido número 1, Roberttinha!!! Só para ter uma ideia da força do seu dom, muitas de suas vítimas já chegaram até a se casar. O caso mais recente foi um amigo nosso do trabalho que depois de se divorciar, virou a cobaia mais bem sucedida da Roberttinha. Em poucos meses, ela o apresentou a uma mera conhecida, que também estava divorciada. Elas duas não eram amigas, na verdade mal se conheciam direito, só se encontravam nos eventos de amigos em comum. Mas o sexto sentido de Roberttinha não falha! Armou um encontro às escuras para Felipe e Adriana num inesquecível sábado de janeiro e pronto. Na segunda-feira já estavam namorando e em breve vão se casar, com direito a igreja e festa. É claro que a Roberttinha vai ser madrinha.

Uma outra amiga muito especial, a querida Carol Muller também convive há anos com a fama de cupido do amor. Não erra uma. Mas a análise conjuntural que ela faz sobre expectativas de relacionamento é um pouco mais sofisticada. Só pelo olhar, já sabe dizer se vai dar certo ou até mesmo se é furada. Ou seja, ela é cupido e também anticupido. Até comigo já funcionou. Uma vez ela me disse: "desiste Fe... Não tem como dar certo, eu sinto". Eu não acreditei. Tentei driblar o feeling anticupido da Carol só por teimosia e acabei quebrando a cara.

Carol Muller: a garota cupido

Sofisticação é pouco para o dom da Carol. Sua análise é quase uma vidência. Ela simplesmente consegue sentir se vai dar certo ou não e vai ainda mais além: é capaz de acertar se vai ser só um lance, um casinho passageiro sem a menor chance de evoluir ou então um tórrido romance longo e profundo. O nível de "cupidez" da Carol está tão avançado que com pouca observação ela já pode avaliar o potencial da paquera. Na minha opinião, isso é muito valioso.

Mas a mágica não para por aí. 90% das vezes que algum casal se conhece e acaba dando certo de verdade, pode ter certeza que a Carol estava junto. É como se ela fosse capaz de emitir vibrações pró-romance alheio e assim, os disponíveis ao seu redor acabam misteriosamente se envolvendo.

Mas vale ressaltar que essa vibração pró-romance que só a Carol pode emitir, é realmente ALHEIO, o que a chateia muito, porque isso significa que ela pode formar quantos casais quiser, acertar todas as apostas do seu sexto sentido apuradíssimo, criar uma enorme onda de energia capaz de fazer as pessoas se apaixonarem em segundos, que mesmo assim, em tempo e lugar nenhum ela conseguirá usufruir do seu poder para uso próprio.

O poder cupido da Carol só funciona para os outros, nunca para ela mesma. Depois de anos unindo casais, ela chegou a essa constatação. E após muito tempo de amizade, pude perceber que realmente o feitiço não funciona para o feiticeiro. Mas como pra tudo se dá um jeito e de boba minha amiga não tem nada, quando ela tem um alvo para uso próprio, o truque é despistar o sexto sentido, fazendo o oposto do que ele diz a ela. Aí já viu... Só dá love! Pop e romântico tipo Claudinho e Buchecha mesmo!

Então, para os solteiros de plantão garanto por experiência própria que é de 100% a confiabilidade, eficácia e autenticidade do serviço milagroso prestado por Roberttinha e Carol. Não chega a ser um "trago a pessoa amada em 24 horas", mas babalorixá nenhum chega aos pés do poder dessa dupla.