segunda-feira, 14 de novembro de 2011

As piores invenções do mundo (2)

Recebi algumas sugestões para complementar a lista de piores invenções do mundo. Impossível não concordar.

- Sensor de luz
Assim como o secador de mãos, essa invenção tem um propósito muito digno, evitar o desperdício de luz, mas acaba obrigando as pessoas a praticamente dançarem macarena no meio do nada para que a droga da luz não fique apagando. No banheiro, no hall de elevadores, não importa em que situação você esteja, se ficar mais de 2 segundos parado como qualquer pessoa normal, a luz vai apagar e conte com a sorte de ninguém vê-lo na situação constrangedora de ter que ficar balançando os braços para conseguir enxergar alguma coisa. Essa incrível invenção só permite que a luz fique acesa se você praticamente forjar um ataque epilético.



- Pilha
Pilha é um troço muito inconveniente. Dificilmente quando para de funcionar, você terá outra nova para recolocar. Além disso, quando a pilha acaba é bem difícil se livrar dela, afinal não se pode jogar pilhas no lixo comum, então ainda por cima você fica tendo que carregar aquela tralha (nunca é apenas uma, são sempre no mínimo duas) para algum lugar que tenha o tal lixo específico para pilhas.
Os principais alvos são os controles remotos. Acaba a pilha do controle da televisão e espertamente você troca com as pilhas do controle da net ou sky, depois esquece que trocou e só se lembra quando resolve mudar de canal e mais uma vez você é obrigado a trocar tudo de novo. Ainda por cima essas pragas têm o preço bem salgadinho.

- Filme 3D
Quer ficar tonto, enjoado ou no mínimo mareado? Assista a um filme em 3D. O óculos além de ser incômodo e horroroso, permite que você tenha facilmente a experiência de ficar com labirintite e não adianta tentar tirá-lo porque só com ele  você vai conseguir enxergar e entender alguma coisa do filme.



- Fone de ouvido
Não encaixa bem em nenhum ouvido. Ou fica apertado demais e machuca horrores ou não fica bem preso de jeito nenhum e acaba escorregando do ouvido no meio da corrida, é definitivamente um saco! Por que o tradicional fone de arco saiu de moda? Nem era tão feio assim...