sexta-feira, 11 de novembro de 2011

As piores invenções do mundo

Não estão em ordem de hierarquia, até porque fica difícil escolher qual é de fato a pior invenção de todas.

Se tiver mais alguma para complementar, mande para mim ou deixe um comentário. Afinal, essa lista é de total interesse público para todos poderem se proteger e ao menos tentar fugir dessas pragas.

1- Sites de compras coletivas

Este virou o maior spam dos últimos tempos. No início a ideia era até interessante, mas como as promoções eram bem melhores do que a parafernalha que oferecem hoje em dia e além disso, o prazo para o uso do desconto era de UM ano, o Rio de Janeiro inteiro corria loucamente para agendar horário e quando você tentava marcar aquela massagem super barata, só tinha hora para 2012. Isso sim eu chamo de fazer um "bom negócio"!

2- Secador de mãos com vento
Não sei se é assim que se define essa trolha, mas da onde tiraram a ideia de que aquele ventinho seca alguma mão? Tudo bem que o objetivo é bem válido (o não desperdício de papel), mas você pode ficar horas com as suas mãos coladas na boca daquele troço que não adianta. Repare que todo mundo sai do banheiro secando as mãos na própria roupa. Francamente...





- Hora do Brasil

Nada mais chato, mais chapa branca e interminável do que essa joça no meio da programação das rádios brasileiras. E ainda existe aquela expressão: "Ele não quer nada com a hora do Brasil", e alguém quer, cara pálida?


- Kombi
Tem a altura milimetricamente exata para você não conseguir enxergar nada do trânsito além dela. Ainda por cima são as primeiras a enguiçar principalmente em túneis, sem falar que andam em velocidade de carroça. Em colaboração à diminuição do stress dos motoristas, deveriam ser abolidas do tráfego nacional.



- Crocs




Quem usa essa merda? Tem coisa mais horrenda? Quer conforto, usa havaianas que pelo menos é muito mais bonito e ainda por cima é brasileira.





- Google Buzz

Foi um fracasso tão grande que até foi tirado do ar. Um dos maiores micos do Google. Para quem nem ousou experimentar e não sabe o que é, foi uma tentativa muito da mal feita de copiar o Twitter só que expondo os e-mails e quaisquer mensagens que você trocava com seus contatos do gmail. Com certeza causou muita confusão por aí entre casais, que enviavam emails escusos...





- Minidisc

Era o aparelho intermediário entre o CD Player e o iPod. Durou poquíssimo tempo no mercado, com vendas em queda livre depois da súbita entrada do iPod. Não era mais aquele trambolho do CD Player, mas era um trambolhinho que obrigava você a comprar mini cds e ficar gravando no computador com um cabo mala que sempre se perdia junto com outros fios.



- Ceveja sem álcool




Não tenho coragem e muito menos vontade de provar essa bizarrice, mas dizem que parace suco de cerveja. Que delícia heim!







- Calça saruel




Impossível alguém ficar bonito com isso. Uma moda inaceitável!








- Curves

Total enganação para aquelas sedentárias que pensam que estão malhando de verdade e realmente emagrecendo só para aliviar o peso na consciência. Sem falar no circuito de "aparelhos" ao som de gritinhos de incentivo das "professoras" que mais parecem animadoras de festa infantil.






- Pop-up



Os publicitários que me desculpem, mas não tem nada mais infernal do que isso.





- Canetas multifuncionais

Tem umas que têm gravador, outras que tremem como se fossem massageadoras, infinitas funcionalidades que na real não funcionam ou quebram facilmente. É que nem pato: nada, anda e voa, mais não faz nada direito.