segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Solteira sim, sozinha nunca!

Ficar solteira tem umas coisas engraçadas. Não sei como é com os homens, mas comigo algumas situações me venciam pelo cansaço. Quando se está solteira é impressionante como todas as amigas, conhecidas e até aquelas pessoas totalmente nada a ver acham que você está triste e abandonada, portanto precisa urgentemente de um namorado. É como se alguém não pudesse ser feliz sozinha. E a pressão é tanta que fica difícil não começar a acreditar que você realmente é uma encalhada.

Se você está solteira, acostume-se a escutar por aí que não é você que está encalhada, é o mercado que está difícil. O mundo é dos gays e das piriguetes e é só por isso que você ainda está sem namorado, afinal essa concorrência é muito desleal. Outra frase que sem dúvida ouve-se muito nesse período tão solitário é que você é linda sim e que tem vários caras aos seus pés, o problema é que a sua exigência está muito alta. Ou seja: o mercado já está uma bosta, as opções são raras e você ainda quer escolher? Cai na real ou ficará lisa para sempre!

Para minimizar essa terrível sensação de que ninguém te quer, nada melhor do que uma imensa e deliciosa barra de chocolate. Mas no próximo fim de semana vai ter festa e você tem que caber na micro-saia para tentar disputar com as piriguetes! Ou seja... nada de chocolate pra você! Além de encalhada, quer ficar gorda? Aí que não tem mais jeito mesmo, um caso perdido.

E quando finalmente, conhece aquele carinha gente boa, fofo, gatinho e inteligente, o desespero é tamanho que você agarra a oportunidade literalmente com unhas e dentes e pronto, assusta o pobre coitado. Ele desaparece sem mais nem menos e lá está você encalhada tudo de novo. Aliás esse é um ponto interessante: é engraçado como esses homens se assustam né?

A mulher é transparente, um poço de emoções, quer viver um amor louco e amigo, não tem medo do novo e muito menos de tentar ser feliz. Mas eles não... Quando percebem ali algum cheiro de possível namoro, um certo compromisso ou essa tal ânsia que nós mulheres temos de querer viver juntos e felizes para sempre, eles simplesmente se desmaterializam. Ficam com medo, assustados, só falta gritar pela mãe e se esconder embaixo da cama.

Mas é deles que gostamos, então só nos resta entrar no jogo. Sorriso no rosto, dieta, academia, micro vestido e manda ver naquele beijo desinteressado, frio e vazio. O seu suposto "desinteresse" desperta o interesse dele e assim, você vence a partida. De jogo em jogo, você pode até continuar solteira, mas sozinha não mais.