Na compasso do samba, lá se vão os mais belos olhos azuis, desfilando alegria e brilhando a purpurina de sua mais gaiata fantasia. Ela que sorri e chora, pula e bagunça, quando encontra a bateria espalha seu mais profundo esplendor. Ah que sorriso ela tem... Mais que contagia. Eletriza as almas ao redor. A vontade de cantar e girar nos invade como um furacão semeando vida. Que beleza mais bela tem essa menina. Para descrevê-la não existem redundâncias, reparou?
Foram tantos carnavais, tantas folias e agora seu mundo se abriu para mais uma alegria: o amor. A Mangueira ainda a faz vibrar com o profundo chacoalhar da bateria mas agora treme seu coração quando seus olhos encontram os do Guiga. Ela ainda se arrepia e sim, ainda canta e gira. Um ainda infinito. Um carnaval que se eterniza.
Uma cervejinha para acompanhar, uma nova cidade para amar. A mais carioca das cariocas é capaz de transformar São Paulo em Rio de Janeiro. Short jeans e havaianas na Oscar Freire, por que não? Bronze na piscina e BG no Itaim, por que, por que não?? Encantar os paulixxxxtas sem maquiagem, sem chapinha, por que, por que, por que não??? Pois, o Guiga responde e ele diz SIM.
Nesta semana, chegou a hora do melhor sim. O amor está inaugurando um novo samba-enredo na vida da menina de olhos azuis. Um desfile colorido por si só, sem júri, sem quarta-feira de cinzas. Aqui tudo é azul! Dias plenos de alegria que hão de se eternizar em sua paz de espírito agora como um casal, que se transforma em unidade e se complementa em total harmonia.
O casamento mais esperado entre Rio e São Paulo vai iluminar a grande avenida: Santa Teresa. Não haveria passarela melhor para a união que enfim fará rufar os tamborins. A garota da gema, rainha da beleza salgada e dourada encontrou seu mestre-sala. Bem que eu estranhava aquele samba no pé meio torto, nem lá, nem cá. E os dedos indicadores sempre apontados para cima?! Quem olhava até pensava que era gringa! Mas agora caiu a ficha, já era um sinal da ginga meio desajeitada, algo meio paulista.
Compartilho aqui nesse post minha felicidade com o casamento que está por vir. Na Sapucaí ou no Anhembi, o casal sacode e contagia por onde desfila. Um amor que só de ver explode o peito de emoção, explode a alma de paixão, explode nosso coração! Parabéns Bebel e Guiga!